segunda-feira, 18 de junho de 2012

PILATES


Será se o profissional Bacharel em Educação Física pouco se interessa por PILATES, não sabe que pode trabalhar com o mesmo ou somente Fisioterapeutas se interessam?

O fim do meu curso se aproxima, percebo que talvez academia não seja minha praia. Mas Pilates é uma área que me agrada. Tenho visto palestras, escutado amigos profissionais do Pilates, e só aumenta meu interesse. Descobri que o melhor lugar para se fazer é em Salvador na Physio Pilates por ser renomado, além de ser o pioneiro do Pilates no Brasil. Mas qualquer outro lugar possui total competência. Enfim! Vendo, lendo, analisando e me decidindo. O curso, equipamentos, estúdio tudo isso é bem caro. Mas é um investimento a longo prazo que terá um retorno excelente. E fazer o que gosta nunca é demais. Não é mesmo?

@nay_delarocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário