segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim da linha...

É, chegou a hora de concluir meu curso.
Em 3 meses serei bacharel em Educação Física, Personal Trainer, Educadora Física ou tantos nomes que nos dão.
Mas para concluir essa etapa, a monografia (TCC) é obrigatória.
Para escolha do meu tema e estudo, foquei em algo que está sendo frequentemente falado: Terceira Idade.
Não queria falar de idosos em si, mas associar coisas que gosto a este público.
Juntei então: Qualidade de vida, Exercício Físico e Alimentação em idosos.
Farei minha coleta em uma ESF com 250 idosos, sendo 150 do sexo feminino e 100 masculino.
Posteriormente, quem sabe um artigo. Mas logo adianto, é muito, mas muito trabalhoso.
Para quem se encontra na mesma situação, vou falar de minhas dificuldades enquanto pesquisadora (dúvidas em relação a monografia), e também da minha pesquisa.

E usar este espaço para deixar salvo algumas de minhas fontes, autores, livros...
Tudo que estou usando para falar desses temas:
Qualidade de vida, exercício físico, alimentação e idosos.

Voltarei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário